A tradicional Bienal Internacional do Livro de São Paulo está de volta. Entre os dias 2 e 10 de julho, das 9h às 22h, o Expo Center Norte será o palco da 26ª edição do evento, que engloba arte, cultura, literatura, gastronomia, negócios e, claro, muitos lançamentos e diversão para quem ama a leitura.

Afinal, a Bienal é o principal ponto de encontro entre público, editoras, livrarias e distribuidoras de todo o país. É um momento super especial de aprender, desbravar, fazer amigos, conhecer autores e celebrar a importância e o impacto super positivo que os livros causam na vida das pessoas.

Leia também:

5 questões essenciais para contratar uma agência de tradução

Curiosidade: quantos idiomas uma pessoa pode falar

Afinal, você enxerga tradução como custo ou investimento?

Com 100% do espaço disponível comercializado pela promotora do evento, Reed Exhibitions Alcantara Machado, serão nada menos do que 185 expositores espalhados por 65 mil m² de área de exposição, incluindo associações, editoras de livros, e-books e audiolivros. 

Mais: serão 500 atrações, 8 espaços culturais e 1300 horas de programação cultural, e a presença de 300 autores nacionais e internacionais. A expectativa dos promotores é receber aproximadamente 500 mil visitantes em nove dias de evento na capital paulista.

Arena Cultural

Além de conhecer os lançamentos e fazer uma nova lista de livros para colocar na estante, a Bienal surge como um ponto de encontro entre público e grandes personalidades brasileiras. Por exemplo, na Arena Cultural, haverá encontros com nomes como Mauricio de Souza, Lázaro Ramos, Luiza Helena Trajano, Pedro Bial, Mario Sergio Cortella e Xuxa Meneghel. 

A programação completa além da lista de expositores, estão disponíveis no site oficial do evento: www.bienaldolivrosp.com.br. Por lá também é possível adquirir os ingressos de forma antecipada. O valor da entrada inteira é R$ 30.

Leave a comment

gama-branco

A Gama! surgiu da iniciativa de profissionais do mercado de tradução que, após 10 anos de experiência na coordenação de projetos de tradução escrita e interpretação simultânea, perceberam a carência do mercado por uma agência que seguisse padrões internacionais na qualidade dos serviços prestados e no relacionamento com o cliente – não importando onde o cliente esteja.

+55 11 2081-0447

 Envie um e-mail

2022 © Gama! Traduções e Interpretações. Política de Privacidade | Termos de Uso